• Acesso para membros:

Sylvie Giraud

Idiomas

FrancêsPortuguês

EspanholTurco

Candidato a membro desde 2020

Biografia: SYLVIE C. GIRAUD
INTÉRPRETE DE CONFERÊNCIAS NAS COMBINAÇÕES FR-PORT, TUR-PORT E FR-TUR
SOBRE
Totalmente bilíngue em francês e português, sou a única intérprete de conferências profissional de turcoportuguês reconhecida pela APIC.
Trabalho profissionalmente com tradução há 11 anos e interpretação simultânea há 9 anos. Tenho aproximadamente 3.000 horas de interpretação, nas modalidades simultânea, consecutiva e chuchotage, além de uma vasta experiência com acompanhamentos no Brasil e no exterior.
DESTAQUES PROFISSIONAIS
- Frente Nacional dos Prefeitos em reunião virtual com a Associação de Prefeitos Turcos no enfrentamento ao Coronavírus (2020);
- Protocolo de Exportação de Gado Vivo assinado entre Turquia e Brasil (2015);
- Projeto de Cooperação Bilateral Brasil-Argélia (2015);
- Projeto de Submarino Nuclear França-Brasil (2014);
ESPECIALIDADES
Relações Internacionais, Educação e Problemas Sociais, Oriente Médio, Agronegócio e Psicanálise, Cinema, Assuntos Culturais e Acadêmicos.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
1995-1996
Mestrado na Escola de Estudos Avançados em Ciências Sociais, Paris, França. Tema: “A privatização da educação seria um fator de consolidação da sociedade civil?”. História da Educação.
1993-1994
Institut d´Etudes Politiques de Paris, (Sciences Po) França. Relações Internacionais. Monografia de Finalização: “Pode-se aventar a especificidade de um islã à ‘moda turca’ ?”
1989-1993
Bacharel em Administração de EmpresasFundação Getulio Vargas, São Paulo, Brasil.
1988
Colégio Experimental Bilingue Lycée Pasteur, São Paulo, Brasil.


Entre em contato com um intérprete