Conheça o Guia de Boas Práticas da APIC

O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …
O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …
O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …O Guia de Boas Práticas da APIC foi criado como referência para intérpretes, associados ou não da APIC, para promover melhorias no setor da interpretação. Ele foi criado por grupo de trabalho da APIC – totalmente voluntário – ao longo de várias discussões que duraram vários meses. Deve ser usado como referência para todos os intérpretes para que possam defender, em suas negociações com os clientes, as condições de traba …